Ano Pastoral

O caminho de vida da Comunidade.

Ano da Misericórdia

05-10-2015 :: ::

logotipo-ano-misericordia Eis a explicação do logo do Ano da Misericórdia.

Ano Santo da Misericórdia - anúncio do Papa Francisco

14-03-2015 :: ::

Ano Santo da Misericórdia

banners-24-horas-port

“Decidi convocar um Jubileu extraordinário centralizado na misericórdia de Deus. Será um Ano Santa da Misericórdia. Queremos vivo-lo à luz da palavra do Senhor: “Sede misericordiosos como o vosso Pai” (Lc. 6, 36).

Este Ano Santo terá início na próxima solenidade da Imaculada Conceição e concluirá em 20 de novembro de 2016, Domingo de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do universo e rosto vivo da misericórdia do Pai.

A Alegria do Evangelho

19-10-2014 :: 941.9K :: pdf

Eis o 2.º encontro.

Eis o 1.º encontro

A Alegria do Evangelho - ao encontro de uma Comunidade Evangelizadora

20-09-2014 :: 2.8M :: pdf

canstockphoto0904277 As Comunidades Paroquiais do Candal e de Santa Marinha irão, ao longo do ano pastoral, dedicar-se ao estudo, reflexão e oração tendo como base a Evangelii Gaudium e o livro “La Alegria del Evangelio”, editado pela PPC.

Eis o 1.º encontro.