Missas com a presença de fiéis

publicado em 13-03-2021

img-4731Bom dia, a todos.

Desejo que todos estejam bem e com saúde.

Como é do conhecimento geral a Conferência Episcopal Portuguesa autorizou a celebração da missa com a presença de fiéis, a partir do dia 15 de março, p.f. Esta autorização tem por base as orientações da CEP e da DGS.

Assim, a partir da próxima segunda-feira, a celebração da missa pode ter a presença de fiéis.

Na paróquia do Candal celebramos missa de segunda-feira a sábado, às 19:00 horas e ao domingo e dias santos às 8:30 horas e 11:00 horas.

Na paróquia de Santa Marinha celebramos missa ao domingo e dias santos, às 9:30 horas.

A todos desejo a continuação de boa saúde e espero podermos estar juntos na celebração da missa.

No entanto, rezemos pelos doentes, pelos sós, pelos profissionais de saúde e todos os outros que nos ajudam a viver este tempo “especial”.

Obrigado.

Partilha